domingo, 29 de maio de 2011

Fring lança chamadas em vídeo em grupo para iPhone e Android

O pessoal do Fring acabou de lançar uma nova versão do seu aplicativo com uma grande novidade, a chamada em grupo entre 4 usuários ao mesmo tempo!! O aplicativo é compatível com o iPhone e o Android e funciona nas redes 3G, 4G e WiFi.
Veja como funciona este novo recurso no vídeo abaixo:

link do Vídeo: http://youtu.be/v8WbBaMo6GY

Player de áudio com design do Windows Phone 7 para Android

A interface do Windows Phone 7 é realmente muito bonita, e muitos desenvolvedores estão apresentando novos aplicativos com um belo visual desta interface, como é o caso dos criadores do Launcher Pro, que apresentaram uma réplica de Player de áudio do WP7 para celulares com o sistema operacional Android.
O aplicativo ainda está apenas na versão Alpha, mas apresenta um bom desempenho, e como ainda não pode ser encontrado no Android Market, o download deve ser efetuado neste link.

Beautiful Widgets para Android ganha versão gratuita

Uma das vantagens dos celulares com o sistema operacional Android com certeza é a possibilidade de customização de sua tela home com Widgets que carregam os mais variados tipos de informações, de relógios e previsão do tempo até mensagens de redes sociais e emails.
O aplicativo Beautiful Widgets é um dos mais populares da Android Market e acabou de ganhar uma versão gratuita que apesar das limitações, é muito bonita e pode deixar o seu aparelho com uma aparência muito melhor!! A versão free conta com seis widgets, sendo 4  Super Clock (tempo e relógio) nos tamanhos (2×1, 4×1, 4×2 e 4×3) e dois widgetscom a previsão do tempo (1×1 e 4×1).
Um bom aplicativo que deverá atender muito bem as necessidades de boa parte dos usuários! Para fazer o download basta clicar no link abaixo:

Encontre Seu Pacote: Aplicativo para Android ajuda a rastrear SEDEX, e-SEDEX, encomendas internacionais e cartas registradas

Se você costuma fazer muitas compras pela internet, vale a pena conferir o aplicativo desenvolvido para celulares com Android chamado Encontre o Seu Pacote, que é uma ferramenta para rastrear em um só lugar todas as suas encomendas dos Correios. O aplicativo utiliza as informações do site (http://www.encontreseupacote.com.br), e conta com um cadastro que permite o recebimento de avisos por email, twitter, feed RSS ou no seu celular com Android.
Vale a pena experimentar este aplicativo!! Para fazer o download clique neste link.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host